"" walkinwhims: o inicio de um texto

domingo, 10 de dezembro de 2017

o inicio de um texto

O outro dia foi feito que o falante ficou frustrado com a falta de inglês em alguns sinais. E isso incomoda você por quê? Aprenda a ler o árabe maldito idiota.
Então, eu disse, aprenda a ler.
O comentário feito foi que existem tantos ex-patches neste país que eles deveriam saber isso e nos acomodar.
Ugly American? Não. Estúpida foda pequena cidade canadense.
É o seu país, seu idiota. Você é um convidado !! Besteira! Você pode imaginar isso?
Eu queria dar uma bofetada a essa pessoa, mas era a esposa do dono, então imaginei que isso poderia ser um limite de trabalho.

Fucking nos acomoda.
Peido de cérebro. E eu tenho que fazer xixi.
Bem, isso completou e ainda não tenho mais nada a dizer. Além do fato de que sinto falta da minha família. Até o ponto de lágrimas.
Cansado. Fraturado. Não em paz. Precisa mergulhar.
Rock-a-bye Sweet Baby James.
Murmel.
Ouvindo Aretha Franklin do Nessun Dorma de Turandot. Homem versátil, versátil.
Apenas falei, conversei com o Yahoo, um amigo de Dubai, que está na Holanda agora. Ele está indo bem e quer que eu venha "em casa" para Dubai em breve. Hm. não tenho certeza de que eu consideraria mais o lar de Dubai. Jeddah talvez, mas não Dubai. Parece estranho? Sim, ok, ok. Eu sou, mas estou bem com isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário