"" walkinwhims: meu cérebro primeiro ...

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

meu cérebro primeiro ...

Voltei e olhei para as mensagens que as pessoas estavam lendo. leia o post "mais do meu cérebro" apenas agora, e tenho que me perguntar onde recebi todos esses estranhos pequenos trechos de verbagem.
Homem, eu era engraçado de volta nos dias de sentar em torno de um cubículo, ouvindo um e todos gemer sobre isso, conversar sobre isso e, em geral, não sei o que diabos eles estavam falando. 
Eu sinto falta desses dias, um pouco de genial comendo pelo menos. 
Parece-me tardio que me afastei do comentário irónico e cômico daqueles dias de outrora, e fui na direção da raiva e raiva. 
ou crítico e cínico.
Eu gostei de ser engraçado. 
Mas eu não sou realmente engraçado a menos que eu tenha um bom homem heterossexual. 
Não é um hetero, mas uma pessoa para me alimentar do meu material. Você sabe?
Foi a uma amiga a noite antes da noite anterior à partida naquela aventura e me ri tão mal que não consegui respirar! 
Eles são as pessoas perfeitas para minha marca de humor. 
Eles me dão linhas, e eu faço comentários estranhos e semi-humourous.
ainda não conseguiu um café. brb.
Nescafe aqui é muito melhor do que a merda instantânea no Canadá. 
Não que eu bebesse muito, mas precisava ser dito.
Telefones (célula) aqui, e os serviços também são melhores do que no bom Canadá antigo. 
Você não precisa estar trancado em um plano de 3 anos onde Rogers foda-se no culo todos os meses com essa cobrança e essa cobrança. 
Você também não bateu em chamadas recebidas. 
E você pode colocar um cartão SIM em qualquer telefone que você deseja, basicamente em qualquer país assim você pode mandar mensagem para conquistar um homem sem problemas 
E o Canadá está à frente, como?
Meu árabe está voltando, mesmo no curto espaço de tempo que eu estive aqui. 
Um pouco percorre um longo caminho quando você está em uma cultura diferente. 
Isso é algo que as pessoas de Barrie ainda não descobriram. 
Estão aqui 3 anos, e eles ainda não conseguem falar.


Sem comentários:

Enviar um comentário